sábado, 23 de julho de 2011

você, do meu lado


Uma vontade enorme de ficar embaixo do coberto, uma panela de brigadeiro e um bom filme passando na tevê. Pra ser melhor só precisava ter você do lado. Sabe quando bate aquele aperto no peito que a gente não sabe de onde vem? Pois é, de repente fiquei assim. Precisando de um bom cafuné ao pé da orelha, meus pés sobre os seus  e minhas mãos acariciando sua barba. Sentir um pouco de carinho, o seu carinho, o nosso dengo.
              Quando a gente fica assim, não faz bem ficar sozinho. Bate uma solidão terrível, mas no meu caso, a única solução tem nome, o seu. Não quero falar absolutamente nada, o nosso silêncio é bom, quero seu perfume tomando conta de todo o ar que me envolve. Vai ser bom pra mim, vai acalmar a alma. E antes que eu pegue no sono, um beijo seu, não cairá mal. Amanhã vai ser um novo dia, e tudo vai ser melhor. Eu espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário