quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Toda vez que eu acordo ..

.. me lembro de você, não sei o motivo. Mas você me vem na cabeça, talvez seja rotina, sei lá. E é muito estranho sabe .. porque eu deveria pensar em qualquer coisa, menos em você, porque justamente você tem que vir no meu pensamento ? Se eu tenho tantas coisas para pensar. Talvez seja saudade, é pode ser isso. Quem sabe pode ser até por amor , eu não sei, ultimamente eu não sei de mais nada. Nem de mim. Imagina saber o porquê dos meus pensamentos, é pedir demais não é? Seu nome pode vir na minha cabeça também por preocupação, por não saber há dias como você está, se você está triste ou feliz. É também pode ser por isso. Mas sabe de uma coisa? Eu adoro acordar e pensar em você sabe, é um grande motivo para sorrir. E para perceber que no dia em que eu acordar e não pensar em você vai ser o dia mais triste da minha vida. Mais triste, até que o nosso adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário